quarta-feira, novembro 08, 2006

rsrsrs

Como o humor é inconstante não?? Pensando em tudo isso ainda assim não consigo conter o riso, é algo dúbio, algo cruel.... Começo a gostar desse joguinho sádico ( você não? ), me divirto mas o mais interessante é a sensação... algo deveras satisfatório, cruel, doloroso, e divertido.

Mas não estamos aqui para falar de mim... fale-me mais de você... ou não, pensando bem vamos falar dessa roda viva louca, não quero saber de você ( não no momento ). Nossa, essa correria, essa gritaria insana, louca... Consegue ver isso? És capaz de ver?

Não te prendas tanto.

Arranco o sapato, vou entrando, não precisa avisar, já estou à vontade e muito sem vontade ( perdi-a há pouco ), mas enfim... ocilações do humor não?

Te falei como me satisfaço com esse jogo sádico? Muito muito divertido...

Não achas?

Quanto às dificuldades, tudo é tão simples, o ponto de vista é que é subjetivo e por isso tão vivo que distorce, molda e desmolda, à vontade própria, uma inteligência burra... mas não te acanhes... divirta-se, afinal você criou as regras... eu apenas as dobrei um pouco.

Nenhum comentário: