terça-feira, novembro 07, 2006

Resolucoes #31468

Hoje eu vi sua cria, e ria... mas também ria pelo fato de entender como meu humor muda de um dia pro outro e as vontades e desvontades passam, e passado vai se tornando novamente, algo remoto, escasso e raso.

Mas falemos de sua cria, tão bonita, tão moldada, nas palavras dela quase via teu rosto, exposto como um outdoor e pensei - como pode querer este narciso mais que espelho? tao mimado este narciso que para ele é preciso seu reflexo no outro - e assim pensei que por isso fomos (somos) estranhos um ao outro, mais tu do que eu... hoje mais eu do que tu.

Engraçado né? Bom mais vodkca e cigarros? Hoje o bar fechará bem mais tarde e estamos estonteantemente sóbrios. Posso lhe apresentar esse amigo?

- Prazer, Acid.
......
- Como assim?
......
- Ah! Entendo, não não... outro Acid.
......
- Sim, somos parecidos mas não como ele.
......
- Não mas enfim mudemos de assunto, não quero entender e creio que seja passado, aceita um cigarro?
......
......
......
- Bom realmente preciso ir, essa conversa me cansou um pouco, mas a gente se esbarra ok? Até mais.
......
- Ok, pra vc também.

Nenhum comentário: