quinta-feira, outubro 12, 2006

rápido!


Todo esse sangue que corre entre nós, misturado com tantas coisas, e com tanta dor... a insanidade pode ser temporária e a dor por não ser eterna... mas dói... e agora doi ainda mais, não consigo entender essa loucura dentro de mim, esses sentimentos essa coisa que consome.

Enquanto tu me comes
Minha carne se consome
Meu suor te mata
Minha mão te cata
Vejo a cor que corre do teu braço
E sinto o liguido escorrer
Primeiramente quente
Gelando rapidamente como se fosse natural
E ao som de outra musica
Volto ao meu momento banal
Ouvindo minhas palavras
Dentro da minha propria imaginação

Se eu conseguir sair daqui, se eu conseguir sair de mim, essa casca que me enoja, esse ser que me corrói, existe uma luz que brilha para mim, mas está se apagando, por não se manter ou por eu não conseguir mante-la... e sozinho novamente, europa, paris, londres, dinheiro, minha mente confunde tudo... amanhã tomo um café ao lado do Tejo ou quem sabe um bom vinho em Toscana.

Até mais

Nenhum comentário: