segunda-feira, outubro 16, 2006

Já cansado, chegou em casa, tomou um banho para tirar toda aquela sujeira do seu corpo, o cheiro, a dor, o cansaço, tudo isso o destruia pouco a pouco e pensava "não sei o que me mata mais, essa vida ou a falta dela", e construia dentro de si algo novo, e já não mais se sentia útil... seu cérebro funciona, suas mãos executam o trabalho, ele é elogiado, mas nada mais importa.

Queria saber o que aconteceria, se realmente tivesse sido verdade, se aquela sensação não fosse apenas uma ilusão química, ainda lembrava do prazer da sensação de dever cumprido e tarefa finalizada, mas ainda assim... queria respostas que nunca irá ter.
Era fácil perceber como tudo se invertera, ele agora tão cruel e frio ... e a outra parte como mudara e tudo ficara tão distânte, que não mais podiam ver como isso acontecera, e que eram novamente tão próximos, e por isso ele evitava tanto isso, já não desejava tanto, mas esse pensamento era claro como jamais fora em toda sua vida, mas ainda assim doía o fato de não poder fazer nada, nem mesmo usar um pouco mais pois já havia acabado e agora só lhe restava o sono, o cansaço, e um último cigarro... que resolveu guardar para a insônia que viria após 4mg de rivotril...

Nenhum comentário: