quinta-feira, setembro 09, 2004

Estou só

Eu sei que é tolice
Querer alguém q muito te fez sofer
Eu seí que é burrice
Escrever isso para ninguem ler
Mas doi
Algo mais forte que eu
Muito... doi
A dor de perder um outro eu
A tristeza de perder alguém amado
E para os abutres ser deixado
Por não conseguir amar mais ninguém

Choro
Mas dizem que homem não chora
Porém não sinto nem gosto nem cor
Choro por que quero mesmo não querendo
E me odeio por isso assim
Me odeio por odiar amando
Me odeio por esquecer de mim
Me odeio por estar aguardando
Me odeio por não quero o fim

Não tenho esperança de nada
Apenas sou uma alma
Suja e desgastada
De tanto sofrer por quem não quer

Sei que não devia estar aqui
E partir seria bem melhor
Mas temo ficar longe de ti
Temo ficar perto... tudo é pior
Amo-te por que não consigo odiar-te
Odeio-me por que não consigo esquecer-te
Lembro de tudo
E TUDO me faz lembrar você
Desde a agua que escorre pelo meu rosto já molhado
Ou por um desenho, mesmo que borrado
Por um suspiro que dou
Sempre lembro de ti
Em tudo que vejo
No ar que eu respiro
Estou me sufocando
Pois já não tenho nada
Nem mesmo o ar é meu
Nem mesmo minha vida é minha
E escrevo com lágrimas esse poema
Não para que alguem tenha pena
Mas por que achei melhor assim
Por nas palavras o que estou sentindo
Pois já não me minto
Não estou mais sorrindo
E só quero
Um veneno ter
Algo que me leve rápido
E rezo para que num momento de lapso
Antes de morrer...
Eu não pense em nada...
Pois TUDO...
TUDO.............
Me faz lembrar você

Kléderson Bueno

Um comentário:

Anônimo disse...

oies...
goxtei das poesias...
bjux...=)