segunda-feira, julho 30, 2007

esse mundo

Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu
Me enlouquece esse mundo que não é meu

Nenhum comentário: