sábado, março 24, 2007

porcarias, lixo e cia #1

Levantei sem me preocupar se era dia ou noite, apenas olhava os espelhos ao redor, refletindo o rosto pálido, magro e sujo. Pensei por um momento em voltar a dormir, mas já não consigo lembrar há quanto tempo estou dormindo, nem se realmente estou acordado.

Pego algumas roupas espalhadas pelo chão, mais alguém dormiu aqui hoje, definitivamente sim... Penso um pouco, corro, vou ver no resto da casa, mas não encontro o que estava procurando, fico feliz e ao mesmo tempo tenso, meus olhos correm ao redor de tudo, cozinha, quarto, sala, banheiro, escadas e afins. Por fim me retiro à um banho quente para curar essa ressaca, o gosto do whisk ruim ainda está na minha garganta, e o peso que sinto, esse eu sei muito bem por que.

Acendo um cigarro, preparo uma dose de vodcka, leio uns emails, trabalho um pouco.

- Rotina maldita, que horas são?

O relógio do laptop está errado, minhas mão estão erradas, sinto-me exausto mas com um vigor novo e absurdo.

- ABSURDO!

Solto esse comentário ao vento ao lembrar que preciso resolver algumas coisas... minha vida é uma zona certo? Pego a moto e saio em direção ao estádio, preciso estar lá em 2h, tenho ( ou gostaria de ter ) um compromisso ali perto.

Acordo novamente, percebi que havia sonhado, repito toda a rotina novamente, tudo está exatamente como no sonho, mas falta algo, indubitávelmente falta algo, preciso encontrar... preciso encontrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

oversee michele compromised irvine sacrifice queen sighed quiz mavens beginning mtbb
semelokertes marchimundui