terça-feira, janeiro 23, 2007

Entretien entre moi et moi (avec moi)

Nunca consegui compreender essa coisa toda, quando penso que acabou, sempre tem mais um pouco. Nossos diálogos curtos são tão longos, que sinto vontade de gritar, esquecer essa coisa toda - seres humanos patéticos.

Sentado no metrô vejo passar correndo pessoas e mais pessoas, e eu simplesmente sentado ali, imóvel, estático e apático. Não me movo por não ter razões para fazê-lo, estou estagnado ali, trancafiado junto à minha mente.

O telefone toca, mais trabalho... Engraçado, antes pensei ser pessoa, tive pessoa e não satifez, hoje penso ser dinheiro, tenho bastante e não satisfaz. Penso em como isso soa clichè mas você um dia me disse que a vida era clichè, todos éramos, era inevitável.

Não fuja antes de eu terminar, não mais...

Nenhum comentário: