domingo, outubro 03, 2004

Sentir
A dor que é
Viver assim
Seria melhor expirar
Toda esse vitae
Que, vermelho, viaja
Dentro do coração
Sangra a amarga lágrima
E me faz morrer
Sempre aos poucos...
Sem entender o que acontece..
Ou entendendo querendo esquecer

Parto eu sozinho
Para o fim da dor
Na plenitude da calma
Viver apenas na alma
Esquecendo o corpo aqui

Por vezes senti...
Que poderia mudar o mundo
E que as coisas poderiam ser felizes
Na harmonia entre todas as coisas
Desde o mais invisível pedaço
Esquecendo-se os laços
Viver bem...

Mas tolo é aquele que pensa assim
Sem ter alguem com quem dividir
Sem ter voce pra me acalmar
Sem ter voce pra me amar

A vida sempre foi uma roda viva
E dela chegou a vez de eu sair
Incerto, encontrar a morte
Certo, de que é a mais bela
De pureza singela
Que poderá me compreender
Na mais difícil das coisas
Não haverão mais açoitas
E poderei ser,
Talvez não feliz
Mas a dor pode não existir nunca mais
E se tudo der errado
Um destido quebrado
Na taça de cicuta
Hei de perecer
Da voz muda
Que finge calar
Sairá o grito
Que libertará minh`alma
Deste inferno lugar...

Kléderson Bueno (03/10/2004)

Nenhum comentário: