quarta-feira, abril 16, 2003

Falaê!!! To na área! Bom é isso ae to com um pco de sono mas acho q ainda vou garantir um tempinho na net! :)

Talvez outro dia

Não fique triste
Talvez tenha sido melhor assim
Talvez exista no mundo alguem que goste de mim
Alguém para me amar
Alguém que não vai me enganar

A força da verdade
Onde vivo uma vida sem amor
Perdendo o poder de perder
Escrevendo mais uma poesia
Frustrado com mais um dia como o anterior

Vivo em um lugar onde a minha liberdade é controlada
Vivo, ou talvez sobrevivo
Triste, riste
Riste e viste
O rosto de alguém
Que escreveu em sua cripta
"Finalmente algo diferente!"

(Kléderson - 16/04/2003)


Estrada

Sempre pensei que fosse só tristeza
Mas percebi que também existe o sofrimento
Encontrei no meio do caminho a felicidade
Mas essa estava muito apressada
E infelizmente não pôde ficar

Andei milhas e milhas atrás de uma companhia
Eis que encontro uma senhora sentada a beira da estrada
Com nome de Solidão, ela disse que provavelmente seria
A unica companhia para mim na estrada da vida...

Hoje admito que ela estava certa
Ela me acompanha em todos os cantos
E mesmo entre a maior das multidões
Eis que encontra-se em um canto
A Solidão e eu...

(Kléderson - 16/04/2003)



Realidade

Filhos de um sistema falido
De uma hipocrisia que ronda nossos pensamentos
Um mendigo sentado à calçada
Uma lata velha amassada próximo ao poste
Um verme passeia por entre crianças que brincam
E mais uma pessoa morre de fome
Um enorme letreiro dizendo "Jesus é o Senhor"
Senhor de quem? Meu? Seu?
Não suporto a idéia de alguem ser senhor de alguem
Assumo a posição mais neutra do lado daquele outro
Encontro-me perdido
Amo-me odiando
Mais uma morte
Mas dessa vez foi um tiro que atingiu o peito de uma criança
Quatorze anos em sangue derramado sobre a escadaria
E lá em baixo o metrô passa rápido sobre seus trilhos
Uma criança abandonada suplica por esmola
A madame faz cara de medo e apressa o passo
Um jovem sob a calçada acende uma pedra
E assim parte em viajem para seu mundinho feliz
Onde toda essa merda não passa de um pesadelo
Corruptos!!!
Corruptos!!!
Políticos malditos, se dizem benditos, mas somente ditos
Roubando a comida da boca de uma família que passa fome
Do bolso do trabalhador que está sendo despejado de seu barraco
Enquanto o traficante assiste de cima do morro
Assiste um mundo cada vez mais dominado pelo caos
E contempla mais um boyzinho que sobe o morro pra comprar seu "produto"
E la fora somente as folhas secas caindo das árvores com o vento de outono...

(Kléderson - 16/04/2003)

Nenhum comentário: